terça-feira, 4 de setembro de 2012

Criar um perfil no Facebook


Criar um perfil no Facebook
Crie sua conta grátis no Facebook
Facebook

Criando sua conta no Facebook
O Facebook é uma rede social gratuita onde você pode reunir amigos e se conectar com as pessoas do seu convívio através de fotos, vídeos e mensagens.
O Facebook é a rede social que mais cresce no mundo e abrir uma conta no Facebook é grátis, muito fácil e prático.
No Facebook você pode interagir com seus amigos, colegas, parentes e pessoas importantes em sua vida. No Facebook você pode compartilhar o que quiser.
Siga os passos abaixo para criar o seu perfil no facebook:

Abra o seu navegador preferido, acesse a página inicial do Facebook:
Acessar Facebook
Vai aparecer um campo escrito Cadastre-se, nesse campo preencha os dados necessários (nome, sobrenome, email, senha, etc.).
Selecione o gênero (masculino ou feminino).
Informe a sua data de nascimento.
Depois de preencher, clique no botão Cadastre-se.
Será necessário digitar o código de segurança solicitado pelo Facebook, basta digitar o código que aparece na tela e clicar novamente no botão Cadastre-se.
Você pode inserir seu email do msn ou de outros endereços para encontrar seus amigos no Facebook, mas se quiser pode clicar em “pular” esta etapa, você pode fazer isso mais tarde.
Insira também informações pessoais para o seu perfil, ensino médio, faculdade/universidade e até mesmo o seu empregador (onde trabalha). Novamente você pode pular essa etapa e ir para a etapa 3.
Adicione uma foto para o seu perfil, para isso clique em enviar foto do seu computador.
No entanto, você pode clicar em “pular” essa etapa se quiser deixar o seu Facebook sem uma imagem, você pode adicionar a imagem mais tarde.
O seu perfil no Facebook esta pronto, agora é só utilizar publicando fotos, mensagens e caso tenha um blog ou empresa você pode fazer uma página no Facebook (fanpages – páginas de fãs).
No Facebook você pode enviar as suas fotos e criar vários álbuns de fotos online.

Procure ser prudente com suas informações pessoais e tudo o que envia e compartilha no Facebook para evitar transtornos no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário